Apresentação/Desafio

Olá, tudo bem? Me chamo Mariana mas pode me chamar de Mari ! Vou falar um pouco sobre mim e depois o motivo da criação desse Blog. Tenho 25 anos,sou geminiana e introvertida (sim isso é possível rsrsrsrs).Não gosto muito de falar sobre gostos pessoais porque eu sempre mudo de opinião e as vezes eu falo que não gosto de uma coisa sem saber ao certo, ai logo depois mudo de idéia e já viu ….mas acho que deu pra entender né rsrsrs .  Moro em Itu interior de SP. Fiz esse Blog com o intuito de postar resenhas dos livros que estou lendo. Além do fator desafio , como estou lendo em PDF não tem como fazer anotações e eu adoro fazer isso no livro físico, tem gente que fala que fica feio mas eu gosto porque quando vou ler o livro de novo, muitas vezes tenho uma nova visão do assunto .

O DESAFIO: Ontem eu compartilhei no meu face, uma imagem com a frase “Que tal me desafiar?” e logo abaixo estava escrito a descrição do desafio: cada curtida seria uma página a mais no livro que estou lendo e um comentário , era um livro a mais.

Tem gente curtindo ainda, mas até agora tenho 28 curtidas e 174 comentários, obviamente que eu não vou conseguir ler tudo isso de livro , por mais que eu esteja desempregada atualmente e fique muito tempo em casa, como eu falei acima, a maioria dos livros que vou ler é em pdf e eu uso o notebook, cansa a vista demais e eu sou uma pessoa que enjoa fácil das coisas, se eu me forçar a ler mesmo sem vontade vou abandonar o livro. Foi assim com O Mundo de Sofia, alguns do Nietzsche ,uns textos do Schopenhauer .. Vários de meus livros eu abandonei, a vida toda foi assim. Não quero ter outra ressaca literária então vou cumprir o desafio mas vou ler uma quantidade de livros para cada pessoa. Estou com uma lista grande de livros, estou lendo 1984 e Melancia, entrei em um grupo de leitura sobre feminismo radical e provavelmente essa semana eu inicie O Segundo Sexo, mas conforme eu for atualizando a lista vou escrevendo aqui. Perdi um pouco o jeito pra escrever em blog então peço desculpas por isso! Espero que gostem 🙂

Beijos e até mais!!!

Published by

Literatura e confusão

Sou introvertida,gosto de ficar em casa comigo mesma mas ,as vezes me sinto sozinha demais. Sou geminiana então dá pra entender um pouco essa confusão interna diária, rsrs.. Quero expor nesse blog, resenhas de livros, nada de um jeito crítico demais e sim, um desabafo/opinião.

2 thoughts on “Apresentação/Desafio”

Leave a comment